Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×15-16 – Unsaid / Autopsy

The Good Doctor veio para mexer com os sentimentos de Shaun e nos fazer fica intrigados com os caminhos que as coisas irão seguir, já que Carly vem para definir o que realmente quer, enquanto Shaun ainda está bem confuso… E ainda tivemos uma denúncia anônima sobre a relação de Claire e Melendez que souberam desviar o autor.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Com pequenos gestos Carly foi perdendo a mão com Shaun e entendendo que ele pode até amá-la por quem ela é, mas ele ama de verdade e quase incondicionalmente mesmo é Lea, e por isso é hora dela ir atrás de um amor verdadeiro e deixa claro a Shaun que ele deve fazer o mesmo.

A cabeça dele gira muito até ele entender que não é Carly o problema, ainda mais com todos batendo nessa mesma tecla, sendo que na verdade o problema é seu medo de que Lea o rejeite e no fim é isso o que acaba acontecendo. Ele prepara um jantar romântico, conta o que sente e ao vê-la sem saber o que falar deixa claro para ela que ela não o ama por ele ser autista.

The Good Doctor soube ir fundo na relação de Shaun com os sentimentos pelos outros, mas faltou amadurecer esse lado do personagem e acabou navegando bem neste sentido…

Agora, quanto aos outros personagens, Park assumiu a culpa pela denúncia e teve boas conversas com Claire, para no fim descobrirmos não ser ele e sim Morgan quem a denunciou, indo um pouco para o óbvio, mas deixando algo no ar.

Lim com o caso de Trinity, a garotinha que ela poderia ter adotado há alguns anos, foi bem bonitinho, mas faltou algo na trama para amarrá-la melhor. Espero que voltem no tema…

The Good Doctor sabe fazer casos do dia interessante, como a mãe que virou moradora de rua e o filho só soube que ela o amava no final, ou o garotinho que não tinha as pregas vocais e Shaun não sossegou enquanto não deu uma caixa acústica que o fizesse falar.

A série vai muito bem e já caminha para o final de temporada…

Postagens relacionadas