Reviews Séries & TV 

The Good Doctor | 3×14 – Influence

E mais um episódio bem interessante de The Good Doctor. O tema? Influência. Até onde ser influente vale a pena e até onde tomar as próprias decisões ou deixar que seus seguidores e fãs a tome pode ser saudável. A construção da influencer e de como ela se encantou por Shaun foi ótima.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Mas é o jeito que Morgan fica meio fora de si para chamar a atenção para si que mostra o seu lado competitivo. Infelizmente vemos até mais que isso quando ela vê Melendez e Brown correndo e se divertindo fora do ambiente de tabalho, e no final do episódio fica no ar se foi ela ou não quem denunciou os dois ao RH, já que Lim precisa ir conversar com o ex…

A foto de Shaun fez sucesso e a influencer conseguiu colocá-lo sob o holofote e fez o hospital querer colocá-lo para dar entrevista. Achei legal a maneira que Andrew e Lim argumentaram sobre ele estar lidando com outras pessoas, a forma como o próprio Shaun se incomodou e não quis dar a entrevista por saber que precisa melhorar suas habilidades.

E nisso ainda tivemos Carly e Lea em uma linha de guerra invisível, onde Shaun foi ter conversas com as duas. Os ciúmes de Carly, a forma como Lea já gosto de ver o amigo crescendo, mas ambas com ideias diferentes e como Shaun preferiu o conselho da namorada. Gostei ao menos dela deixar claro que não pode impedi-lo de conversar com a amiga.

Enquanto isso, o drama da mãe que tomou dejetos da filha foi muito intenso, principalmente por ela não saber o motivo de passar tão mal, e a condução da trama ser para a garotinha ter um problema e isso passar nas fezes e a mãe acabar descobrindo a doença da filha por isso, foi muito tenso.

The Good Doctor fez mais uma semana muito boa.

Postagens relacionadas