Notícias Séries & TV 

The Golden Girls entrará no catálogo da Disney+ em 2021, afirma executivo

Na semana de lançamento da aba STAR na Europa, a Disney realizou uma apresentação para a imprensa da região e o executivo Jan Koeppen comentou algumas coisas que a empresa tem planejado para o serviço de streaming por lá.

Ele afirma “Nós não temos nenhum plano atualmente para transmitir eventos esportivos no Disney+. Nós temos uma incrível variedade de conteúdo que acabamos de anunciar em Dezembro, e agora com o lançamento do STAR, nós temos muita coisa para ficarmos ocupados, pelo menos no começo, aqui na Europa”.

STAR chega em 23 de fevereiro na região como uma aba dentro da assinatura do Disney que terá um aumento de preço. Na América Latina, por enquanto, o STAR será uma plataforma separada chamada de STAR+.

Koeppen também confirmou que a Disney também planeja mudar a série The Golden Girls do Hulu (que a Disney é dona também lá nos EUA) para o Disney+ ainda em 2021.

Ele afirma “Eu tenho trabalhado nisso arduamente. A partir do verão, vocês terão todas as temporadas de The Golden Girls, todos os episódios”.

Se a série chegará no Disney+ de forma global, ou seja, se estará disponível para todo mundo no catálogo não foi confirmado.

O STAR+ chega na América Latina em junho.

Postagens relacionadas