The Flash | Review: 8×08-09-10 – The Fire Next Time / Phantoms / Rekless

E vamos de 3 episódios onde pouquíssimas coisas empolgaram, e tem sido assim com The Flash… Infelizmente as tramas estão enroladas, sendo arrastadas e não tem tido a mesma sagacidade, a série voltou para um clima triste e perdeu novamente um tom alegre.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Estes 3 episódios iniciam um novo arco na série que ainda não foi nomeado, mas começa com a descoberta de algumas mortes misteriosas e a crescente é descobrir o meta-humano responsável por elas. A questão é que eles descobrem ser uma entidade que devora o medo e o pavor das pessoas, consumindo-as em chamas e se apresentando na forma de algo que essa pessoa perdeu.

Em um episódio ele se apresenta como o pai de Chester, mas no último ele persegue Nevasca, e todos se movimentam para ajudá-la a bolar um plano de atrair o Shadow Joe, como ela chama, para prendê-lo e entender melhor sua estrutura. Até mesmo Carla, mãe de Caitlin e Nevasca, resolve agir para ajudar o time. A questão é que no fim o fogo parte para cima de Caitlin e ela encontra nele Ronnie… Agora para onde isso irá se encaminhar? Só os roteiristas de The Flash para trazer esse mistério, que lógico culmina no retorno de Robbie Amell a série.

Iris está lutando contra as coisas que tem sentido e visto e no fim descobrimos que ela sofre de algo temporal, e Deon pede para ela se preservar, mas na busca para encontrar a mãe de Tinya, que elas acabam encontrando, mas com grande mistério para saber o motivo de esconderem isso, Iris ao entrar em contato com a mulher durante uma crise, acaba vendo-a se desintegrar em sua frente.

Essa trama de Iris e o que está acontecendo com ela, está se arrastando e gerando aflição em nós assim como em Barry, que começa a pensar demais antes de fazer as coisas. Infelizmente poderiam ir mais rápido com as coisas.

E The Flash anda trouxe de volta Sue Dibny para ficar ao lado de Iris, e também colocou Allegra com uma inimiga dentro do Citizen, fazendo-a ter medo dos passos que pode dar, já que a repórter prometeu derrubá-la a qualquer custo.

Outros pontos são os medos de Chester, que eu jurava ter poder, mas ou eu esqueci e olha que sou bom em lembrar dessas coisas, ou foram os roteiristas.

The Flash | Review: 8×07 – Lockdown

Ainda espero que The Flash volte a ter um nível interessante, mas por enquanto segue uma cartilha bem chatinha.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):

One Reply to “The Flash | Review: 8×08-09-10 – The Fire Next Time / Phantoms / Rekless”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.