Reviews Séries & TV 

The Flash | 7×17 – Heart of the Matter – Part 1

E caminhamos para a season finale de The Flash, em uma temporada pouco inspirada, e claramente afetada pela pandemia, mas que teve algumas coisas interessantes que podem ser melhores desenvolvidas ainda.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A chegada de Nora e Bart até que foi interessante, mas os dois agora estão presos no presente, já que Godspeed está com suas cópias travando a força da aceleração para o retorno deles. Nisso eles aproveitam para conhecer Cecile, Joe e todos os colegas que ele conhecem do futuro, mas é a recepção de Barry e Iris que eles mais gostam.

O problema é que Bart começa a querer mais ajudar o pai, e no fim vemos Godspeed pegando Jay Garrick para acertar um deles onde mais dói…

Então descobrimos que Godspeed é o arquiinimigo de Impulse, o Bart, e não de Barry, e ele está ali para realmente machucar Bart nos menores detalhes, seja chegando em Jay, ou até mesmo ameaçando Joe e sua família.

O problema é que Barry precisa da ajuda de Arthur, que está com a memória ruim, para parar Godspeed de vez, e mais uma vez sua inocência na atitude sem pensar, o leva para uma armadilha, e mesmo com Caitlin, Cisco e todos os outros ao seu lado, ele entra na mente de Arthur e lá o encontra em uma armadilha bem arquitetada.

Chester passa o episódio preocupado com Allegra, que está cada vez mais se tornando magoada e mudando suas vibrações dos seus poderes.

Nisso Joe também caminha por algo bem perigoso ao lado de Kramer, que descobriu que morreu no acidente com os companheiros, deixando-a sem entender nada de sua vida, da mesma forma que Joe fica confuso com a notícia.

The Flash | 7×16 – P.O.W.

A season finale promete uns dramas familiar, mas espero que realmente abra oportunidades para uma temporada mais interessante em seu 8º ano, mesmo que The Flash há tempos não traz algo realmente interessante… O drama de Eva, a Mestre dos Espelhos, foi arrastado por demais.

Disponível no(s) seguinte(s) streaming(s):