the flashReviews Séries & TV 

The Flash | 7×02 – The Speed Thought

The Flash colocou Barry Allen em uma situação bem incômoda… A força da aceleração artificial dele mexeu em sua essência e a volta de Cisco fez ele perceber que mudou e mudou muito. A ideia da força da aceleração colocou todos em uma busca incessante para resolver as coisas e as informações de Atlântida ajudaram a criar o portal para o universo espelhado.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Barry tem inteligência surreal, e a força da aceleração artificial lhe deu o pensamento acelerado agora, onde ele pode prever estatisticamente as probabilidades dos acontecimentos, prevendo assim ações de todos os seus amigos. A questão é que de começo isso é ótimo, mesmo que Cisco fique fazendo várias piadas, mas depois começa a lhe dar problemas, já que seu pensamento começa a tirar o fator emocional…

Cisco e Barry precisam pegar táquions de Eva para encher o portal e assim abri-lo para o mundo invertido, e nisso temos o retorno de Nevasca para conter a vilã, e Barry acaba deixando a amiga ser atacada para evitar um confronto pior. Ali já começamos a entender as lógicas de Barry e tudo só piora quando ao analisar o portal e a quantidade de táquions que pegou, ele entende que só pode salvar uma pessoa… Com a quantidade de por conta do tempo, ele só pode salvar Iris, ou Daniel e Kamilla, só que o grupo começa a se questionar o que ele poderia fazer.

the flash
The CW

Nisso ele enfrenta os amigos e salva Iris, mesmo ela querendo que ele desse prioridade aos outros dois, que estavam muito pior. Vendo que fez algo errado e que Iris não estava bem fora do espelho, ele desliga a força da aceleração artificial, fazendo-o voltar a sua mente normal, mas sem sua velocidade.

Eva, que foi exposta por ser a versão do espelho, e não a original, começa um novo plano de vingança, transformar aquela realidade na realidade dela, e assim ela começa a trazer versões do espelho para a terra.

Allegra nem curtiu o luto de Harry e na cena pós-crédito já vimos que o cientista está de volta, de alguma forma, e sem muitas explicações, ou pode ser pelo fato de terem parado a esfera e ela ter liberado as energias do multiverso que estava consumindo. O problema é que isso ocorre lá no ano em que Harry foi atacado pelo Flash Reverso, o que deve dar muitos problemas…

The Flash | 7×01 – All’s Wells That Ends Wells

The Flash precisa encerrar logo essa trama, pois por mais que tenha sido divertido ver Barry e Cisco juntos, as coisas ficam andando lentamente e parece não ir para lugar nenhum.

Postagens relacionadas