Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×11 – Love is a Battlefield

E no dia dos namorados, The Flash deixou Iris e Barry cada vez mais juntos, enquanto Nevasca deu uma de coach do amor, tentando aproximar Allegra de um rapaz que ela estava de olho…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Iris “retornou do espelho” e chegou cheia de atitude e completamente destemida, algo que já esperava dela e que muda completamente sua relação com Barry, pois ela se joga mesmo nas coisas, mostrando uma outra face da personagem. O problema é que a real dela ainda está presa no espelho… Então, quem é essa nova Iris?

Enquanto esperamos por resposta foi legal vê-la na ativa querendo ajudar Amunet Black (Forja) e Goldface (Áureo), que no meio de brigas ainda tiveram uma discussão amorosa por conta de um relacionamento passado, e isso no meio de um grande assalto.

O mais interessante deste episódio é como Barry não usou tanto os seus poderes, dando a impressão que as coisas só voltaram ao normal após passar os resquícios da Crise nas Infinitas Terras, uma vez que a produção teve que se desdobrar com a ausência de Grant Gustin.

Longe dali temos Nevasca tentando ajudar Allegra a se encontrar, a ter um encontro, voltar a ter uma vida normal depois de tanto tempo presa por engano. Agora trabalhando no The Citizen ela também acha que pode seguir em frente.

O problema é que Nash tem alguma história aí e estão demorando a desenrolar ela, deixando tudo subentendido, só que Nevasca já se ligou…

Vamos acompanhando The Flash já que novos momentos pós-Crise devem surgir.

Postagens relacionadas