Reviews Séries & TV 

The Flash | 6×11 – Love is a Battlefield

E no dia dos namorados, The Flash deixou Iris e Barry cada vez mais juntos, enquanto Nevasca deu uma de coach do amor, tentando aproximar Allegra de um rapaz que ela estava de olho…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Iris “retornou do espelho” e chegou cheia de atitude e completamente destemida, algo que já esperava dela e que muda completamente sua relação com Barry, pois ela se joga mesmo nas coisas, mostrando uma outra face da personagem. O problema é que a real dela ainda está presa no espelho… Então, quem é essa nova Iris?

Enquanto esperamos por resposta foi legal vê-la na ativa querendo ajudar Amunet Black (Forja) e Goldface (Áureo), que no meio de brigas ainda tiveram uma discussão amorosa por conta de um relacionamento passado, e isso no meio de um grande assalto.

O mais interessante deste episódio é como Barry não usou tanto os seus poderes, dando a impressão que as coisas só voltaram ao normal após passar os resquícios da Crise nas Infinitas Terras, uma vez que a produção teve que se desdobrar com a ausência de Grant Gustin.

Longe dali temos Nevasca tentando ajudar Allegra a se encontrar, a ter um encontro, voltar a ter uma vida normal depois de tanto tempo presa por engano. Agora trabalhando no The Citizen ela também acha que pode seguir em frente.

O problema é que Nash tem alguma história aí e estão demorando a desenrolar ela, deixando tudo subentendido, só que Nevasca já se ligou…

Vamos acompanhando The Flash já que novos momentos pós-Crise devem surgir.