Filmes Notícias 

Ruby Rose gravou filme de ação The Doorman depois de se machucar no set de Batwoman

Foram liberadas hoje (11) as primeiras fotos do filme The Doorman estrelado por Ruby Rose. A atriz gravou o filme depois de se machucar no set da série Batwoman.

Segundo ela, em entrevista para a revista EW, ela só percebeu a extensão de seus machucados depois que gravou suas cenas de ação para o longa. E agradeçeu para não ter sido nada mais grave.

Ela afirma “Eu saí do set de gravação Batwoman e fui direto para este filme e fizemos cerca de uma semana de preparação e foi isso. Algumas das acrobacias tinham mais de 17 movimentos! Tenho muita sorte de já ter feito bastante cenas de ação, então eu aprendi as acrobacias rapidamente.

Eu tive uma pequena pausa antes de gravar o filme e naquele ponto – o que é realmente uma loucura para mim agora – eu realmente não sabia o quão ruim estava minha lesão. Eu não consegui fazer exames antes de embarcar para as gravações.

No filme, Rose interpreta Ali Gorski, uma ex-membro da Marinha que sofreu bastante com seu antigo trabalho, e então resolve começar uma nova vida em Nova York. Ali aceita um trabalho na portaria de um prédio, para descobrir que esteve no dia errado e na hora errada ao testemunhar um roubo. Assim, ela precisa confiar em suas habilidades para fugir de uma galera bem perigosa.

Completam o elenco ainda Jean Reno, Rupert Evans, Aksel Hennie e Louis Mandylor.

Na direção temos Ryûhei Kitamura.

The Doorman (2020)
The Doorman
Foto: DRAGOS BARBACIORU
The Doorman
Foto: DRAGOS BARBACIORU
The Doorman
Foto: DRAGOS BARBACIORU

The Doorman não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas