Notícias Séries & TV 

The CW revela data do crossover anual do Arrowverse onde será apresentada a Batwoman

A The CW revelou uma imagem com a data do crossover anual do Arrowverse, mostrando que o evento tomará 3 dias de suas noites em dezembro. O evento começará em The Flash no dia 9, continuará no dia 10 em Arrow e será finalizado no dia 11 em Supergirl. Como já anunciado, DC’s Legends of Tomorrow estará de fora do evento deste ano.

Batwoman será interpretada por Ruby Rose e deverá ganhar uma série solo para a mid-season. Na série vamos acompanhar Kate Kane, armada de sua paixão por justiça social vai para as ruas de Gotham como Batwoman. Assumidamente lésbica e altamente treinada para as lutas de ruas, está preparada para acabar com o ressurgimento do crime em sua cidade.

Mas ainda não a chame de heroína. Em uma cidade desesperada por um novo salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o novo símbolo da esperança de Gotham.

Vale ressaltar que a cidade de Gotham, assim como Bruce Wayne, existem no Arrowverse, sendo que ambos já foram citados nas séries. Oliver Queen (Steve Amell) até começou a 6ª temporada se comparando ao milionário Wayne.

Arrow vai para sua 7ª temporada com Oliver preso, enquanto Barry e Iris precisam lidar com um problema do futuro na 5ª temporada de The Flash, e Kara não imagina o problema que a espera na Sibéria no 4º ano de Supergirl.

Postagens relacionadas