The CW desenvolve série noir baseada em Jake Chang, da Archie Comics

A The CW desenvolve mais uma série no universo da Archie Comics, mesmo com o fim de Riverdale após 7 temporadas. A emissora está trabalhando na adaptação em série de Jake Chang.

Com direção de Viet Nguyen e roteiro de Nguyen e Oanh Ly, ambos trabalharam em O Mundo Sombrio de Sabrina, trabalham na produção que tem parceria de 3AD de Daniel Dae Kim, a Archie Studios e a Warner Bros Television.

Jake Chang é um quadrinho de mistério liderado por um jovem investigador asiático-americano de 16 anos, enquanto ele navega pela diversidade racial e socioeconômico do mundo de sua casa sempre gentrificada em Chinatown e da escola particular de elite que ele frequenta. O show vai misturar drama adolescente com a estética neon noir, enquanto vira quase todos os estereótipos asiáticos – honra, artes marciais, destino, linhagem, sacrifício dos pais – de cabeça para baixo.

O personagem Jake Chang é novo, os papéis do copyright é de fevereiro na Archie Comics e ele debutará nas histórias de Veronica e Betty, “Mystery of the Missing Mermaid“.

Deixe um comentário Cancelar resposta