Notícias Séries & TV 

The CW ainda considera aprovar spin-offs de Arrow e The 100 no futuro

A série Arrow pode ter terminado, e The 100 ainda irá estrear sua última temporada na The CW, mas a promessa que as tramas de alguns personagens continuariam em séries derivadas era uma promessa do canal.

Mas não para a próxima temporada.

O canal liberou hoje (14) sua grade para os próximos meses e nem um dos dois projetos constam no calendário.

O Presidente do Canal, o executivo Mark Pedowitz, afirmou para o Deadline que ambos estão “bastante vivos” dentro do canal.

Ele afirma “estão com discussões bastante ativas no que podemos fazer. Eu já tive várias reuniões com a Warner Bros, nós já pensamos em algumas estratégias, e tenho esperanças que vamos conseguir desenvolver.”

O spin-off de Arrow, teve uma prévia apresentada durante o episódio Green Arrow and the Canaries, foi estrelado pelas atrizes Katherine McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy, e focou nas personagens Laurel (Cassidy) e Dinah (Harkavy) aparecendo em Star City no ano de 2040 com Mia Queen (McNamara).

Já o spin-off de The 100, terá seu episódio ainda exibido no canal quando a série mãe estrear na próxima semana. A ideia é contar uma história prequel estrelado pelos atores Iola Evans, Adain Bradley e Leo Howard.

Postagens relacionadas