Notícias Séries & TV 

Brendan Gleeson, de Harry Potter, é Donald Trump no trailer da minissérie The Comey Rule!

O canal americano Showtime liberou o primeiro teaser da minissérie The Comey Rule baseada no livro A Higher Loyalty do ex-chefe do FBI James Comey.

Os capítulos que serão exibidos em duas noites seguidas nos EUA em Novembro, após as eleições e irá acompanhar as discussões e batalhes que o chefe da organização teve com o Presidente Donald Trump.

Brendan Gleeson, que interpretou o personagem de Olho Tonto Moody na franquia Harry Potter interpreta o político.

Jeff Daniels está no elenco como Comey.

Assista:

A lista de atores liberada pelo canal é gigante e cheia de nomes conhecidos como Holly Hunter como a Procuradora Sally Yates, Michael Kelly como o antigo diretor do FBI Andre McCabe, Scoot McNairy como o Advogado Rod Rosenstein, Jonathan Banks o diretor de inteligência James ClapperOona Chaplin a advogada do FBI Lisa Page, Amy Seimetz como outra advogada do FBI chamada Trisha Anderson, Steven Pasquale como o agente do FBI Peter Srzok, Peter Coyote como Robert Mueller, Jennifer Ehle como Patrice Comey e ainda Kingsley Ben-Adir como o ex-Presidente Barack Obama.

Completam a lista, seguindo o Deadline, os atores como Brian d’Arcy James, Dalmar Abuzeid, William Sadler, Richard Thomas, T.R. Knight, e Joe Lo Truglio.

Segundo a sinopse liberada pelo canal a série será um olhar imersivo nos bastidores dos turbulentos eventos que aconteceram durante, e depois, das eleições de 2016 que dividiram os EUA. Irá contar a história de suas figuras poderosas do país com suas personalidades, éticas e lealdades diferentes que colidiram depois que Trump assumiu o poder. As escolhas dos dois ajudaram a lançar carreiras, e também destruir, e moldaram o cenário político que vivemos atualmente no final do mandato do Presidente.

The Comey Rule chega nos EUA em Setembro sem previsão de estreia no Brasil.

Postagens relacionadas