Filmes Notícias 

Edgar Wright irá dirigir a adaptação do livro The Chain em que crianças são sequestradas em um esquema!

A parceria de Edgar Wright com a Universal Pictures continua. O próximo filme do diretor, o suspense Last Night In Soho, foi adiado para 2021, ele já tem um novo projeto em vista.

Wright irá dirigir e produzir a adaptação do livro The Chain do autor Adrian McKinty.

Na trama, conhecemos Rachel Klein uma mãe que descobre que sua filha de 11 foi sequestrada ao receber uma ligação de um número desconhecido. Do outro lado, uma voz de mulher avisa que Kylie está no banco de trás de seu carro, e que Rachel só verá a filha de novo se pagar um resgate ― e sequestrar outra criança.

Assim como Rachel, a mulher no telefone é mãe, também teve o filho sequestrado e, se Rachel não fizer exatamente o que ela manda, o menino morre, e Kylie também.

Agora Rachel faz parte da Corrente, um esquema aterrorizante que transforma os pais das vítimas em criminosos ― e, ao mesmo tempo, deixa alguém muito rico.

A Corrente é implacável, apavorante e totalmente anônima. As regras são simples: entregar o valor exigido, escolher outra vítima e cometer um ato abominável do qual, apenas vinte e quatro horas antes, você se julgaria incapaz.

Rachel é uma mulher comum, mas, nos dias que se seguem, será levada a extremos que ultrapassam todos os limites do aceitável. Ela será obrigada a fazer escolhas morais inconcebíveis e executar ordens terríveis. Os cérebros por trás da Corrente sabem que os pais farão qualquer coisa pelos filhos. Mas o que eles não sabem é que talvez tenham se deparado com uma oponente à altura. Rachel é inteligente, determinada e… uma sobrevivente.

Imagem

O livro foi lançado em 2019 pela editora Mulholland Books lá nos EUA.

Aqui no Brasil, a editora Record lançou a obra com o título de A Corrente.

Já o filme terá roteiro de Jane Goldman.

Nomes para o elenco não foram anunciados.

The Chain não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas