segunda-feira, 26 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsThe Big Bang Theory | 12x15-16 - The Donation Oscillation / The...

The Big Bang Theory | 12×15-16 – The Donation Oscillation / The D & D Vortex

The Big Bang Theory iniciou e concluiu a trama da doação de esperma de Leonard, mas conseguiu ser ainda melhor ao trazer os personagens interessados nos jogos de RPG na casa de Wil Wheaton. Dois episódio bem interessantes e divertidos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Em “The Donation Oscillation” foi legal ver Leonard realmente indo a frente com a doação para Zack e sua esposa, ao mesmo tempo que Penny fica sem reação ao ver que tudo pode realmente vir a acontecer. Até mesmo a presença de seu pai, Wyatt, faz ela achar que faria Leonard desistir, mas ele na verdade acaba incentivando o genro.

A coisa só muda na cabeça de Leonard quando ele compreende que ele não será mesmo o pai do bebê, que ele nem contato talvez tenha, e ele quer um filho, o que me leva a crer que Penny deve terminar a temporada grávida.

Agora, impossível não rir de Amy berrando com Sheldon quando ele corre para se voluntariar para ser doador.

Também gostei de Bernadette, Anu, Raj e Howard juntos se divertindo, principalmente por Bernie ficar sem reação ao ver que poderia ser deixada de lado, pois Howard nem cogita levá-la, sabendo de seu jeito. Acaba que ela mesmo com medo se diverte à sua maneira.

E é a reação de Bernadette, Amy e Penny no meio de Wil Wheaton, William Shatner, Kevin Smith, Joe Manganielo e Kareem Abdul-Jabbar em “The D & D Vortex” que realmente empolga. As meninas ficam empolgadas em estar no meio do bonitão de Magic Mike.

Wheaton ganhando destaque foi bem legal, gostei de trazerem Stuart, e depois colocarem Leonard escondendo as coisas dos amigos, para no fim nenhum deles participarem mais dos jogos de D&D com eles.

A trama deste episódio foi bem simples, mas muito divertida, as reviravoltas sobre quem jogaria com Wheaton e tudo mais, trouxe de volta aquele ar do início da série das jogatinas dos personagens. Sinto falta em The Big Bang Theory a noite dos garotos jogando e das meninas se divertindo.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Patos! | Crítica: Animação voa alto e diverte

Patos! entrega uma animação sobre uma família de patos em aventura que voa alto e diverte. Nossa crítica do longa.

Últimas

As Five mostra a evolução de Benê em teaser da temporada final

O Globoplay estreia em 1º de março a última temporada da série As Five, e hoje liberou o teaser de Benê, personagem intrigante da atriz Daphne Bozaski. A série...

Os vencedores do SAG Awards 2024

Try Apple TV