Notícias Séries & TV 

Série da Apple sobre reunião do colégio que acaba em assassinato ganha 9 nomes no elenco

Lá em junho, a Apple TV+ tinha anunciado a encomenda a série The Afterparty dos produtores Phil Lord e Chris Miller, responsáveis pela animação Homem-Aranha No AranhaVerso, que foi criada em parceria com a Sony Pictures TV.

Poucos detalhes foram anunciados, na época, apenas que a trama deverá ser uma comédia de mistério onde um grupo se reune em uma festa de reunião do colégio e precisam desvendar um crime misterioso que acontece.

Em cada episódio, serão 8, vamos ver a mesma noite contada pela perspectiva de uma pessoa do grupo. Cada um dos episódios terá seu próprio formato visual, e terá um gênero diferente para combinar com a personalidade de cada um deles.

E hoje (11) os primeiros nomes do elenco foram anunciados. São 9.

Tiffany Haddish, Sam Richardson, Zoë Chao, Ben Schwartz, Ike Barinholtz, Ilana Glazer, Dave Franco, Jamie Demetriou e John Early.

Confira também os papéis que cada um interpretará.

Haddish será a detetive Danner que se responsável pelo caso junto com seu parceiro, o detetive Culp (Early).

Richardson, será Aniq, um rapaz que trabalha com Escape Room e que vê o reencontro do colégio como uma oportunidade de tentar se aproximar de uma paixonite antiga, Zoe (Chao) que uma artista que virou administradora da escola e está recém-divorciada.

Schwartz será Yasper, o melhor amigo de Aniq que tem um sonho em criar uma carreira na música. Barinholtz será Brett, o ex-marido de Zoe que na época do colégio era um atleta metido e arrogante.

Glazer será Chelsea, a nerd do grupo e que foi oradora da turma. Franco será Xavier, que antes era um garoto tímido do grupo de Teatro que se tornou um famoso ator e cantor.

Demetriou será Walt um garoto cuja a existência passou batida na época do colégio, e agora, ele só quer ser lembrado.

The Afterparty não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas