Filmes Notícias 

Tessa Thompson dublará Dama em live-action de A Dama e o Vagabundo!

O elenco do live-action de A Dama e o Vagabundo tem sido anunciado aos poucos. No final do mês passado tivemos que o ator Justin Theroux seria o personagem do Vagabundo e depois que a atriz Kiersey Clemons deveria dublar a personagem Darling, a dona humana da cachorrinha Dama no longa.

hoje (14) foi divulgado pelo THR que a atriz Tessa Thompson dublará a personagem principal da cachorrinha Dama.

A atriz Ashley Jensen também está cotada para o elenco para dublar a personagem Jackie. Foi confirmado também que Benedict Wong dublará um bulldog inglês chamado Bull.

A adaptação do filme de 1955 entra em produção entre o final desse ano e o início de 2019. Segundo a publicação o longa será uma mistura híbrida de tecnologias que utilizará animais reais e computação gráfica.

O filme terá direção de Charlie Bean e roteiro de Andrew Bujalski.

Lançado na década de 50, A Dama e o Vagabundo conta a história de uma cachorrinha chamada Dama que vivia confortavelmente na casa de seus donos, os Darling. Quando a Sra. Darling fica grávida, Dama se sente em segundo plano.

Assim, Dama é culpada por uma série de confusões causados por dois gatos siameses malvados e então ela foge de casa e irá depender da ajuda de Vagabundo um cachorrinho astuto que vive nas ruas para sobreviver e voltar para a casa em segurança.

O live-action de A Dama e o Vagabundo não tem previsão de estreia mas deve chegar pelo serviço de streaming da Disney que será lançado no final do ano que vem.