Filmes Notícias 

Teremos Duna – Parte 2? Executiva da WarnerMedia responde “Se você assistir ao filme sabe a resposta”.

Em dia de reunião de investidores na AT&T para o anúncio dos resultados financeiros do trimestre que passou, dois executivos da empresa deram uma entrevista para o site Deadline.

Assim separamos os principais trechos do bate-papo do site com Jason Kilar, CEO da WarnerMedia e Ann Sarnoff, CEO da WarnerMedia Studios and Networks que pode ser vista no original aqui.

Sobre Duna – Parte 2, Sarnoff comentou “Se vamos termos uma sequência para Duna? Se você assistir ao filme sabe como ele termina. Eu acho que você sabe a resposta para isso.”

Já Kiler comentou se podemos esperar continuações dos filmes do line-up do estúdio de 2021, que foram lançados nos EUA, tanto nos cinemas quanto na HBO Max no mesmo dia. O executivo comentou “decisões são baseadas na resposta do público, não apenas nas bilheterias”.

A HBO Max anunciou hoje (21) que tem globalmente 69,4 milhões de usuários. Nos EUA, onde o modelo de lançamento híbrido funcionou a plataforma tem 45,2 milhões de usuários.

Leia mais aqui

Sobre o longa  Many Saints of Newark (um prequel de Os Sopranos que nunca teve um lançamento programado do Brasil), os executivos falam que por mais que o filme não teve um resultado expressivo nas bilheterias americanas, ajudou a série a voltar a ter destaque na plataforma.