Notícias Tecnologia Variedades 

Telecine dentro Globoplay já está disponível; confira o que muda e o que não muda

Conforme anunciado em outubro, o Telecine agora estará disponível diretamente do Globoplay a partir desta quarta-feira, dia 5.

Vai funcionar como se fosse um Channel dentro da plataforma da Globo.

Serão mais de 2 mil títulos que entram no streaming. Em breve, segundo a empresa, os assinantes terão a possibilidade, também, de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo no Globoplay.

A mudança visa concentrar nosso extenso portfólio em um único ambiente, proporcionando ganho de sinergia operacional. O conteúdo do Telecine poderá ser acessado de forma rápida e simples dentro da plataforma Globoplay. Os aprimoramentos são para seguirmos com o compromisso de levar o melhor da magia do cinema em qualquer lugar e da forma que o público quiser”, explica Sóvero Pereira, CEO do Telecine.

Confira os lançamentos de Janeiro aqui.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes e mais filmes nos lançamentos de Janeiro do Telecine

  • O que muda?

O acesso ao Telecine agora é realizado pela plataforma do Globoplay. Neste momento, o Telecine no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela Internet.

Você pode acessar pelo site globoplay.globo.com, aplicativo do Globoplay no celular, Smart TV, Apple TV, Android TV, Chromecast e Roku.

  • O que não muda? (Por enquanto)

Para quem assina o Telecine através de pacotes de TV por assinatura, o serviço continuará a ser oferecido normalmente pelos decodificadores das operadoras, plataforma e aplicativos do Telecine.