Filmes Notícias 

Taika Waititi negocia direção do longa baseado na atração da Disney chamada Tower Of Terror

Quando Scarlett Johansson e a Walt Disney Company publicamente se desentenderam por conta do lançamento de Viúva Negra, o destino do longa baseado na atração da Disney chamada Tower of Terror parecia ser certo: ir para a geladeira.

Mas as partes partes resolveram seus problemas e o longa pode ver a luz do dia. E hoje (1) temos novidades do projeto.

Segundo o site especializado em produções da empresa, o DisInsider, o diretor Taika Waititi (da franquia Thor) negocia para assumir a direção projeto.

Scarlett Johansson negocia participação em longa baseado na atração da Disney chamada Tower Of Terror

 Josh Cooley cuida do roteiro. Scarlett Johansson produz o longa e não se sabe se a atriz participará do longa também na frente das câmeras.

A atração está localizada no Disney’s Hollywood Studios e é chamada de Twilight Zone Tower of Terror, que nada mais é um brinquedo que simula um elevador em queda livre totalmente no escuro. No site oficial a descrição do brinquedo é essa:

Entre cautelosamente no famoso Hollywood Tower Hotel e encontre um saguão empoeirado congelado no tempo. Até mesmo a comedida equipe do hotel parece estranhamente ser de outra era. 

De repente, uma televisão se liga sozinha, e Rod Serling dá as boas-vindas para uma viagem além da imaginação na Twilight Zone. Ele revela que, durante uma noite sombria de Halloween em 1939, alguns hóspedes do hotel estavam no elevador quando uma tempestade violenta atingiu o prédio… e eles nunca mais foram vistos. O hotel foi fechado e permaneceu vazio desde então. 

 Sem previsão de estreia.