superman and loisReviews Séries & TV 

Superman & Lois | 1×03 – The Perks of Not Being a Wallflower

Mais uma semana que coloco os filhos de Superman & Lois em destaque e confesso que a forma como a série aborda os dramas deles em torno do pai super-herói tem sido algo muito satisfatório em se ver, pois a série desenvolve os dramas de todos a partir do ponto familiar, só que não fica nesse núcleo, pois até mesmo a família de Lana e Kyle tem seus momentos importantes a serem discutidos.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

Sarah, filha de Lana já tentou suicídio e faz terapia, mas a mãe fica no pé querendo entender o que levou a filha a fazer isso, só que suas abordagens mais atrapalham do que ajudam, e no fim as duas tiveram uma conversa muito importante sobre sentimentos e como apenas sorrir para o vizinho e esconder os problemas pode ser tão tóxico, pois todos acabam sofrendo. A forma como lidaram com isso foi sensacional, e com uma forma muito singela.

Clark acaba ficando em um ponto parecido, mas envolvendo poderes e confiança. Ver Superman lidando com esse lado família é algo que agrada demais, pois ele precisa aprender algo muito novo para sua relação, e o legal é ter Lois tão perto para ajudá-lo nessa parte. Seu crescimento em Smalville foi importante para sua vida, mas essa nova geração, com a informação a qualquer momento, as coisas não são mais como naquele tempo, e lidar com um filho com poderes também, deixa claro que todos precisam evoluir, mas que o diálogo tem que estar sempre a mesa.

Gostei da forma como Jordan e Jonathan tem uma cumplicidade, mesmo com as rivalidades de irmão, e isso é bom para a confiança dos dois, e acredito que Jonathan deve ganhar poderes também, mas não sei como serão manifestados. Mas se não ganhar, será importante para ele ser um apoio mais moral ao irmão.

Enquanto tudo isso acontece, há a investigação de Lois em cima de Morgan Edge, e uma mulher acaba sendo um ponto chave para tudo e a Gazeta de Smallville acaba entrando no meio dessa briga. Um homem com poderes então ameaça a Powell, mãe querendo entender o motivo do desaparecimento de seu filho, e Lois, que tem a matéria engatilhada, só que Superman aparece para resolver as coisas e quase leva uma surra.

Morgan tem um exército de pessoas com poderes similares ao de Superman ao seu redor, e já quero entender como isso está conectado com a trama.

Superman & Lois | 1×02 – Heritage

Superman & Lois vem acertando muito no tom de suas histórias, mas também em fazer uma série com uma fotografia e capricho tão sem igual no Arrowverse. O principal para mim até aqui é o carinho que tudo é retratado na vida de Clark e como a família é ainda mais importante.