Reviews Séries & TV 

Supergirl | 6×18 – Truth or Consequence

O amor está no ar entre Lex e Nyxly e nada como um pouco de verdade para estender as consequências, e Supergirl mostrou dois totens sendo necessários aqui, como o da verdade e o do amor, onde ambos trouxeram riscos…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

Lex foi exposto por Andrea, que roubou o seu diário e o publicou sob o nome de William, o que gerou inúmeras confusões para si, mas a exposição do vilão, ao menos para ele, foi bem boa, pois Nyxly finalmente sabe que ele realmente a ama, pois de posse do totem da verdade ela viu que os sentimentos dele são reais…

Brainy até entende que ele ficou pirado no futuro por vê-la morrer, e sua presença ali é para evitar que isso aconteça e faça com que ela tenha os totens e ele. No futuro ele vê que Lex e Nyxly são o casal favorito do universo. Acho que muitas questões ficaram estranhas, mas está interessante acompanhar o desenvolvimento dele neste ponto, pois demoraram para entrar na abordagem, e agora correram um pouco, mas foi legal.

Se Lex veio ao passado atrás de seu amor, Brainy terá que deixar o seu, uma vez que precisam dele na Legião, e ele terá que abandonar Nia, que até tenta convencê-lo a levá-la, mas ele deixa claro que o espaço tempo precisa dela ali.

Com tanto amor em jogo, o totem foi exposto, pois Kara e J’onn descobriram que podem destruir os totens, mas sua energia sempre retornará para algum objeto, e o do amor é Esme, e ela acaba sendo pega por Nyxly e Lex. Fiquei em dúvida em como será lidado, pois ela copia os poderes de pessoas ao sei redor, e será que ela fará isso com Nyxly? Será que o totem do amor dará mais trabalho dessa vez?

Agora, William foi assassinado por Lex, e o que ele fez? Gravou tudo e enviou para Andrea… Essa deverá ficar fora de si, pois ela quem o expôs ao publicar o diário. A discussão dela com o jornalista sobre o que pensar antes de publicar e entender o que as coisas terão de consequência, ao invés de só pensar no que retornará de público e visitação, foi sensacional

Supergirl | 6×16-17 – Nightmare In National City / I Believe in a Thing Called Love

Agora é esperar o que Supergirl irá apresentar nos dois últimos episódios da temporada, mas esse retorno de Brainy ao futuro me deixa pensar no caminho de Kara em ir com ele por alguma razão…

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):