SupergirlReviews Séries & TV 

Supergirl | 5×18 – The Missing Link

E os personagens de Supergirl começam a entender que nada e ninguém está a salvo das mentiras de Lex Luthor, que os manipulam para o bem próprio, mesmo que diga que está fazendo isso para salvar o mundo. Fato é que Luthor finalmente mostra quem é, e o seu ódio pela força dos Kryptonianos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Lex se aproxima novamente de Lena para mostrá-la que seu projeto é mais do que inútil, pois a evolução humana sempre será capaz de reverter as situações e criar uma saída para se dar bem. Lena fica pasma com a forma como seu projeto cria uma fúria descomunal ao se ver atacado ou acoado.

Quando ela vê que Lex a usou para dar seguimento no próprio plano de se aproximar de Leviatã, ela corre para a única pessoa que ela não esperava: Kara.

E nesse ponto Kara estava sem reação, pois Rama Khan se fez de capturado para poder não só destruir a DEO, mas também roubar todo o estoque de kriptonita do lugar, deixando-a indefensa, e também sem construir uma armadura que possa neutralizar o efeito dos minérios de sua terra natal. É aí que entra Lena, e quero ver como as duas irão colocar as diferenças de lado.

Supergirl

Nia também sofreu neste episódio, pois precisou enxergar que Brainy está fazendo o agente duplo, e ela deixa claro para ele que ele terá de escolher, ou Lex ou os amigos. Acho que esse será o ponto mais forte entre os dois, pois os sentimentos estão ali, mas nenhum mais sabe como lidar com tudo isso.

Vamos ver como Supergirl irá lidar com a crescente de Lex e sua união com a Leviatã, além do projeto Obesidian que fica sem controle, e nem Andrea sabe como tudo isso será resolvido. William e Kelly ainda tentam alertar sobre Eve, mas é em vão.

Ah! Vale ressaltar que agora Alex precisará de um disfarce como vigilante..

Postagens relacionadas