Reviews Séries & TV 

Supergirl | 5×13 – It’s A Super Life

Dando um tempo em suas tramas para comemorar o 100º episódio, a relação de Kara e Lena continuou em evidência em Supergirl, e Kara finalmente acordou para o fato de que não deve mais ficar lamentando as escolhas da amiga referente ao tempo em que escondeu sua identidade.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O novo visual de Mxyzptlk foi explicado, mas nem ficaram muito em cima disso, ele só queria estar mais conectado e ser livre, mas precisava fazer a vontade de Kara para ter essa liberdade, e gostei demais como ele ficou expondo a vida dela para que ela escolhesse os pontos onde deveria interferir.

Seja com exibição por projetor, ou VHS e até mesmo com um serviço de streaming, mas todos com a presença de Lena, mostrando como a amiga e agora vilã é importante neste conceito da personagem. Lena e todas as vezes que sabe que Kara é Supergirl antes dos eventos reais, traz consequências, sejam para os amigos dela, seja para mudança da linha do tempo. Lena é peça fundamental…

O legal é que neste episódio ainda vemos Mon-El dando conselhos para Kara, Nia lidando com Brainy sem emoções, Caçador e Alex, Kelly como Guardiã, Winn na inteligência, e mais Sam e sua Reign em momentos distintos mostrando que a personagem poderia ter sido usada em um arco menor que teria sido bom.

Mxy também mostrou que pode ser interessante vê-lo presente mais vezes com uma história boa, mas já torcemos para que Supergirl retome suas tramas de forma melhor, já que no pós-Crise ainda não mostrou a que veio.

Postagens relacionadas