Reviews Séries & TV 

Supergirl | 5×11 – Back from the Future – Part One

Supergirl reforça sua trama com o retorno de Winn e uma trama que coloca Brainy sendo usado por Lex Luthor, mas ainda não sabemos o que ele planeja para Leviatã, mas temos ainda sua reunião com Lena…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

A forma que Lex e Brainy acharam de trazer Winn foi fazendo uma versão sua de outro universo, onde é o Mestre dos Brinquedos, e com ele a solta, a polícia do tempo foi atrás do Winn que foi para o futuro com a Legião dos Heróis para prendê-lo por algo que ele fez.

Fato é que o retorno é interessante, Nia coloca Brany contra a parede, mas não entende o que acontece, e quando as coisas com o Mestre dos Brinquedos sai do controle, ele se desespera, pois piora as coisas para Winn. Adoro a forma como tudo se desenrola e mostra como Lex é inteligente para manipular as pessoas.

Kara ainda usa William para tentar expor Lex e Winn deixa claro que ela faria qualquer coisa para protegê-lo, por isso é importante estar ao seu lado. Enquanto isso temos Andrea e Lena conversando sobre Leviatã e como eles ainda não a convocaram, então a trama foi postergada para resolverem alguns dos impasses.

Adorei J’onn mostrando a Torre de Vigilância, mas o melhor foi Winn falando que o nome do lugar onde Kara e Barry montaram o quartel deles é a Sala da Justiça, nos remetendo aos desenhos clássicos dos Superamigos. Já espero que voltem a trama de Gleek, visto no final do crossover.

Agora é esperar que Supergirl desenvolva melhor as coisas, mas ainda temos muitos momentos para Winn, já que Lex roubou o cubo de energia de sua nave, o que deve deixá-lo preso na trama da temporada mais um pouco.