domingo, 03 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 5x03 - Blurred Lines

Supergirl | 5×03 – Blurred Lines

Mesmo não mostrando tantas ligações com a Crise nas Infinitas Terras, até por não estarem na Terra-1, Supergirl prepara algo bem grande para J’onn, enquanto desenvolve a amizade de Lena e Kara, e um mau que a Luthor pode causar a humanidade.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

J’onn e Malefic lutam de lados opostos e não sabemos a raiva que o irmão possui pelo outro, até que com ajuda de Nia o Caçador de Marte descobre que o irmão desde pequeno não tinha controle sobre suas habilidades. Seu pai, M’yrnn acaba colocando o garoto trancado e no final é J’onn que apaga a memória de todos sobre a existência do irmão.

Malefic ainda tenta ir atrás de Kelly para conseguir os seus planos para zerar a mente de J’onn, mas Supergirl e Guardião intervém, e Kelly acaba saindo da trama da série ao lado de James. Uma saída já pensada, uma vez o ator Mehcad Brooks já queria sair da série.

Então temos mais duas tramas em paralelo, onde uma temos a morte de Dr. Jarrod e tudo parece estar conectado a William, o novo repórter da CatCo. Só que há algo de sombrio por trás, pois a morte dele envolvia uma tatuagem em seu coração, que acaba levando a uma ex-soldado do exército, que acaba morta pela “coisa” que a dominava.

Ainda faltam trabalhar mais de William, e olha que Kara conta isso para Lena e ela deixa claro que o rapaz é um ótimo repórter, mas tudo está bem estranho em cima dele, e até mesmo de Rojas.

Lena continua seu plano de “dominar a mente humana” e tirar dela o egoísmo, mentira, e outros sentimentos ruins, tanto que Hope, no corpo de Eve, acaba mostrando o caminho que ela irá seguir, só que ela precisa de planos de Lex. Ainda na mentira, ela consegue que Kara invada o local onde os diários dele estão escondidos.

Supergirl desenha as tramas da temporada, mostrando como a tecnologia pode ser uma arma, mesmo que pensada para o bem. Depois de falarem sobre o ódio pelo próximo e imigração, a temporada agora cai sobre os males da tecnologia, espero que desenvolvam bem.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA

Emily Blunt negocia participação em longa com The Rock sobre lutador de MMA.

Os lançamentos de Março na Max

Os lançamentos de Março no Prime Video

Os destaques no Disney+ em Março

Os lançamentos no Star+ em Março

Try Apple TV