Reviews Séries & TV 

Supergirl | 4×19 – American Dreamer

Supergirl começa a caminhar para a conclusão de sua temporada e as tramas começam a se fechar, como dar mais raiva a Ben, a descoberta da Kasnia e o envolvimento de Lex com algo maior. Resta esperar que a série conclua bem algumas de suas tramas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Kara resolveu focar em desmascarar Lex e esqueceu de Lena, que precisava do apoio de uma amiga, e mesmo que Supergirl e Alex estivessem por perto, ela não estava. Gostei da forma como as duas voltaram a se entender e na busca por desmascarar Lex, acabaram descobrindo que o tal Sebastian e um nome que elas não ligavam, na verdade se referia a Kasnia, chegando a Filha Vermelha, a Songbird.

O mais interessante é ver como Nia, ou melhor, Sonhadora, começou o seu próprio levante e Kara resolveu usá-la para tirar do coração do povo a raiva das pessoas. Ela é meia humana e meia alien, então ela usa isso a seu favor para mostrar a união perfeita que pode ser selada. Lógico que isso comove a todos, até mesmo o filho de Ben, que viu um amigo fugir dele por ser alien e não confiar nele.

Ben foi com tudo para cima da Sonhadora, mas ao invadir a CatCo, acabou sendo emboscado e James o colocou para correr, deixando claro que a imprensa tem liberdade e ele não pode fazer essas invasões. James superou os próprios traumas, como o primeiro sequestro que sofreu por Lex, mas foram os dramas de criança ao lado de Kelly que o fez se reerguer e até dominar seus novos poderes, dados pelo Harun-El. Vai ser legal vê-lo lutar contra Lex, que também está poderoso.

Agora, Ben foi com tudo para cima dos aliens e não esperava que fosse ter retaliação por parte de alguns deles. Ao levar o pai de uma família que vivia pacificamente, ele colocou na esposa dele um ódio que a fez tirar dele o que ele a tirou. Assim ela invade a casa de Ben e mata sua esposa. Ben já vinha bem maluco com a morte do pai e toda a criação dos Filhos da Liberdade, agora não sei qual será sua reação, e como seu filho verá essa perda.

Supergirl demorou para engrenar, teve muitas barrigas, episódios muitas vezes sem nada, dando um pouco de alguns personagens, vamos ver como eles irão concluir suas tramas.