sexta-feira, 01 março, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x16 - The House of L

Supergirl | 4×16 – The House of L

Supergirl trouxe um episódio para detalhar a vida de Lex, mostrando-o ainda mais insano do que já sabíamos. Mas não só envolver Lex, o episódio foi um pouco mais fundo na Vermelha, a versão soviética de Kara, e expôs um bom coração, que foi totalmente manipulado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo no começo vemos a prisão de Lex por tudo o que fez, com testemunho de James e Lena presente no tribunal, que ele também intoxica a todos. A forma como provam sua força e sua habilidade de tomar conta da situação, o deixando todo poderoso e até insano.

Gosto da forma como ele se envolve com a Kosnia, e ainda mais, já que ao seu lado tem Otis Graves e Eve Teschmaster. Falando nela, o plano de fundo e as camadas dado à personagem é sensacional, pois ela já havia saído da assistente fútil, virou a especialista em bio genética e agora entra na camada de fascinação por Lex.

A Kara de Kosnia, ou melhor, Snowbird, também vai ganhando mais espaço, e nos mostra que ela tem o coração bom, mas é usada por Lex, que usa a busca dela por alguém chamado “Alex” para manipulá-la. As fugas de Lex da prisão para ensinar Snowbird traz a ela um “irmão”, só que em uma das missões em National City, ela acaba entrando em contato com a vida de Kara e sua real Alex, o que a deixa irritada com toda a mentira ao seu redor.

Gostei de Lex usar a fragilidade de Snowbird para destruir o que ela mais tinha de puro, o garoto que ela salvou, criando nela um desejo por vingança contra os americanos. Só que Otis não matou o garoto, e o escondeu.

Agora quero ver como Snowbird irá lidar com sua raiva e como Lex continuará manipulando até mesmo Ben Lockwood.

Supergirl já tinha trago para o Arrowverse uma versão deliciosa de Clark/Superman, que é sorridente e tem esperança em sua vida, assim como uma Lois forte e decidida, agora a série nos apresenta um Lex charmoso, inteligente e insano. Ótimo trabalho na exploração do legado do Superman.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Músicas indicadas ao Oscar 2024 serão cantadas ao vivo no palco

Billie Eilish, Ryan Gosling, Becky G, Jon Batiste e Scott George and the Osage Singers cantarão as músicas indicadas ao Oscar na edição 2024.

Os lançamentos de Março na Netflix

Últimas