sábado, 24 fevereiro, 2024
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x10 - Suspiscious Mind

Supergirl | 4×10 – Suspiscious Mind

Supergirl retornou e o desejo de Haley em buscar a identidade de Supergirl não diminuiu, mesmo com Kara salvando sua vida. A série trouxe algumas coisas do passado de Haley, como torturas a aliens e sua forma perversa de descobrir o que quer.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Supergirl, agora agindo como heroina e sem ajuda do DEO, resolveu um problema com alguns aliens que queria matar umas pessoas do exército, e então descobrimos que só ela é quem enxerga esses aliens, e eles estão atrás de 3 pessoas.

No desenrolar ainda temos J’onn a ajudando e Alex também, mesmo contra a vontade de Haley. A questão é que eles descobrem que ela torturava jovens aliens para transformar em armas. Só que o projeto morreu… Então Kara acaba a protegendo e salvando sua vida.

O problema é que nesse meio tempo a vemos fazer o possível para descobrir dentro do DEO quem sabe a verdadeira identidade de Kara, e acaba descobrindo, e mesmo tendo sua vida sendo salva, ela não desiste de ameaçá-la. Aí é que entra J’onn, que mexe em sua mente, mas eles precisam mexer na mente de todos os agentes…

E todos eu digo até mesmo Alex. Foi uma despedida tão forte, tão bacana. Ver sua amiga, sua irmã, ter que esquecer sua verdade, foi muito intenso, ainda mais com Alex sabendo que Kara é a Supergirl há tanto tempo. Quero ver o que irá desenrolar disso.

Brainy 5 chamando Nia Nal para jantar foi delicioso, mas logo tudo mudou, pois ele queria transformar Nia em uma parceira para ajudar Kara, dando a ela um livro com opções de nome e uniformes… Vamos ver como Nia irá reagir a essa nova vida.

Agora, James sabe sobre verdade de Lena e sua busca por aprimorar os humanos, o que deve dar nome de metahumanos, mas não sei se será essa a tática da série. James ficou eufórico e não duvido que ele queira ser uma cobaia…

Supergirl teve um retorno legal, mas falta ousar um pouco mais. Achei que fossem dar um fim em Haley, mas deve ainda render por alguns episódios.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Últimas

Try Apple TV