quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsSupergirl | 4x03 - Man of Steel

Supergirl | 4×03 – Man of Steel

Supergirl vem neste episódio nos apresentar a Ben Lockwood (Sam Witwer, Being Human (US)) construir o que o motiva a tanto ódio, o tanto que ganhou e perdeu nesse tempo que Supergirl se expôs e como tudo isso movimentou sua vida e a de sua família. A série vem agora nos mostrar um “vilão” humano.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Coloco as aspas no vilão pois o que modificou Ben foram as circunstâncias e as escolhas em cima das adversidades, até que no final, o que o tornava vítima o fez se levantar e se tornar um vilão, colocar sangue em suas mãos por conta do ódio aos aliens.

O pai de Ben (Xander Berkeley, The Walking Dead) sempre se mostrou odioso com a causa dos aliens, já que não dá para saber até onde tudo aquilo iria. Ben sempre foi simpático e tentava mostrar ao pai que aquilo era bobagem, até ver o pai ir perdendo tudo, da fábrica até ele mesmo perder sua casa em uma luta do J’onn J’onzz.

A medida que vai perdendo tudo, até mesmo suas aulas, Ben busca ajuda com Lena, mas não consegue nada da Luthor e isso aumenta o seu ódio, pois seu pai perdeu a fábrica, e a fábrica criada pelos aliens só prosperando. Quando ele se vê sem saída, ele chega a trombar com Kara, mas já odioso, acaba matando um alien. E é aí que os irmãos Grave se aproximam e eles começam o sue plano.

Vindo para o presente ele se torna o Agente da Liberdade, enquanto os Grave, ao lado do ex-agente Jensen, joga kryptonita na atmosfera da Terra. Kara quase morre e Lena a salva ao lhe dar uma armadura que a protegerá. Alex e Brainic-5 ficaram ao lado dela e então é esperar para ver o rumo da série.

Supergirl termina seu episódio nos apresentando o seu vilão mais humano da série e que por isso traz uma abordagem mais do que forte, pois até aqui os aliens que perseguiam Kara eram os tormentos, agora é o ódio, o desconhecido.


Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas

Try Apple TV