Notícias Séries & TV 

ABC volta atrás e cancela Stumptown após 1 temporada apenas

E o coronavírus fez mais uma vítima. Depois da Netflix cancelar duas séries por conta das dificuldades que as gravações em tempos de pandemia causa, foi a fez a ABC cancelar o seriado estrelado pela atriz Cobie Smulders.

Assim, Stumptown que tinha sido renovada para uma 2ª temporada não retorna para novos episódios. O Deadline afirma que os produtores tentarão vender a série para outras emissoras e serviços de streaming.

De acordo com a publicação, um problema no calendário das gravações, levou um atraso no início da produção que tornou impossível para o programa estar pronto para um lançamento no outono americano, quando o canal ABC planejava colocar a série na sua programação para a temporada 2020-21, já afetada por conta do coronavírus. Como resultado, a ABC tomou a decisão de continuar com a série previamente renovada.

Stumptown nunca fez sua estreia no Brasil.

A produção é baseada na graphic novel escrita por Greg Rucka e ilustrada por Southworth.

Dex Parios (Smulders) é uma forte, assertiva e observadora veterana do exército com uma vida amorosa complicada, com um problema de apostas e um irmão para tomar conta na cidade de Portland. Assim, suas habilidades na inteligência do exército a fazem ser uma excelente investigadora, mas seu estilo único a coloca na linha de frente com os mais diversos criminosos mas que não a deixa ser bem vista com a polícia.

Postagens relacionadas