Stranger Things aparece em Top 10 Global de séries mais vistas antes da estreia do 4º ano

Netflix atualizou o seu ranking de produções mais vistas na plataforma na semana passada (entre os dias 16 até 22 de maio).

Na parte de filmes, o longa De Volta Ao Baile (Senior Year) continuou a dominar o ranking de produções de língua inglesa e ficou novamente em primeiro lugar. Foram novas 62 milhões de horas (62,420,000), um aumento substancial em relação à primeira semana.

O longa ficou no Top 10 em 93 países novamente.

A comédia romântica A Perfect Pairing foi uma das estreias da semana passada e ficou em segundo lugar. Foi por 33 milhões de horas em todo o mundo. A outra estreia no Top 10 Global foi o filme de ação Dangerous que ficou em terceiro lugar e foi visto por mais de 18 milhões de horas.

O Top 10 Global de Filmes é esse:

Já na parte de séries, The Lincoln Lawyer continua indo muito bem no ranking e ultrapassou a temporada final de Ozark. Assumiu a liderança no ranking global de séries de língua inglesa no período.

A atração foi vista 108,090,000 horas. Um número muito maior do que as 45 milhões de horas da semana. Os assinantes resolveram maratonar o seriado.

E Ozark não faz feio, a atração completa 11 semanas no Top 10 Global e foi vista por mais 31 milhões de horas. A nova série de O Poderoso Chefinho chamada The Boss Baby: Back in The Crib estreou na plataforma e debutou na lista em terceiro lugar. Foram 16 milhões de horas.

E prestes a estrear seu volume 1 do quarto ano, a série Stranger Things fez sua estreia na plataforma com 9 milhões de horas vistas no final de semana anterior ao seu retorno.

O Top 10 Global de Séries é esse:

No Brasil o Top de Filmes e Séries no período ficou assim:

Metodologia da Netflix

Toda terça-feira, a Netflix libera uma lista com as 10 produções mais vistas, seja filmes ou séries, que são divididas nas seguintes categorias: Filme (Falados em Inglês), TV (Falados em Inglês), Filme (produções em Língua Não-Inglesa) e TV (produções em língua não-inglês).

A plataforma entrega os números semanais no formato de HORAS VISTAS, ou seja, o número total de horas que os usuários em todo o mundo viram cada título de Segunda-feira até Domingo da semana que passou.

Filmes são considerados por sua duração total, e séries pela duração total de cada temporada. Normalmente será possível aparecer na lista Stranger Things temporada 2 e 3 por exemplo. A Netflix também mostra a quantidade de vezes que cada título aparece na lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.