Sem Categoria 

Starz renova Blindspotting para uma 2ª temporada

O canal Starz renovou a série Blindspotting para uma 2ª temporada. A série está disponível aqui no Brasil através do streaming StarzPlay. A série foi criada e produzida por Rafael Casal (The Good Lord Bird, Bad Education) e Daveed Diggs (Snowpiercer, Hamilton), que também estrelaram o filme que deu origem a produção. 

Blindspotting é centrada em Ashley, que está beirando uma vida classe média em Oakland até que seu parceiro Miles (Rafael Casal) é repentinamente encarcerado, deixando-a em meio a uma crise existencial caótica e bem-humorada quando é forçada a morar com a mãe de Miles e sua meia-irmã. 

A série é estrelada por Jasmine Cephas Jones (#FreeRayshawnHamilton) como Ashley; Benjamin Turner, como Earl, que acabou de sair da prisão usando uma tornozeleira e quer apenas matar o tempo e ficar quieto; Candace Nicholas-Lippman (Good Trouble) como Janelle, melhor amiga de Ashley que acabou de voltar à vizinhança depois de passar anos em Bali; Jaylen Barron (ShamelessFree Reign) como Trish, a meia-irmã de Miles; Atticus Woodward (Shameless) como Sean, o filho esperto, doce e enérgico de Ashley e Miles; Helen Hunt (Mad About YouTwister) como Rainey, a mãe de Miles, uma mulher com  opiniões fortes e que coloca a família acima de tudo. E Rafael Casal, que repete seu papel como Miles, marido de Ashley e pai do seu filho de 12 anos.

Jess Wu Calder e Keith Calder da Snoot Entertainment (Uma Noite em Miami…Anomalisa) se juntam a Casal e Diggs como produtores executivos da série, depois que o quarteto passou quase uma década trabalhando para levar o filme às telonas. Também assinam como produtores executivos Emily Gerson Saines, Ken Lee e Tim Palen da Barnyard Projects.

A série é produzida para Starz pela Lionsgate.

Blindspotting tem sua 1ª temporada disponível no StarzPlay.