Reviews Séries & TV 

Stargirl | 2×11-12 – Summer School: Chapter Eleven / Chapter Twelve

O caminhar desa 2ª temporada de Stargirl está lenta e deixarão o embate final contra Eclipso para os momentos finais do último episódio, além do fato desses dois capítulo podendo ter sido discutido quase em um, afinal, teve momentos que realmente nada aconteceu…

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme. Continue a ler por sua conta e risco.

No Capítulo Onze Courtney foi para o mundo das sombras e encontrou com Cindy, que ficou intrigada com sua chegada ali, e ambas mesmo brigando, se apoiaram para sair do lugar, e até mesmo o encontro com Dr. Chuck, o Doutor Meia-Noite original, veio para mostrar que Eclipso é poderoso, mas Penumbra também o era…

Assim temos Penumbra, Pat e Barbara correndo contra o tempo para resgatar Courtney, e com ajuda de Jenny e Beth. Fato é que Penumbra no fim acabou entregando mais de si e pode ter perdido toda a sua energia para trazer todos de volta do mundo das sombras, incluindo Dr. Chuck.

O problema é que no Capítulo Doze vemos Jenny e Beth tentando fritar um pedaço do mundo das sombras e o mesmo acaba quase se fundindo a Lanterna Verde, que no fim acaba servindo para eles entenderem o plano de Eclipso, que é dominar Courtney e consumir toda a sua luz interior.

O episódio também serviu para tirar Yolanda e Rick de seus problemas, com Cindy sendo motivo para Yo voltar a ser o Pantera, e com Pat tendo uma conversa franca com o tio de Rick.

Quem também deve se juntar a Sociedade da Justiça é Jakeem, que está de posse da caneta de Thunderbolt, mas não tem noção dos poderes da mesma, e Mike acaba aparecendo para ajudar o amigo, mesmo com ciúmes de não ter posse mais do gênio.

Stargirl | 2×10 – Summer School: Chapter Ten

Agora é esperar para ver o que Eclipso fará nos momentos finais de Stargirl, que já está renovada para uma 3ª temporada, e espero que venha com tramas mais empolgantes.

DISPONÍVEL NO(S) SEGUINTE(S) STREAMING(S):