StargirlReviews Séries & TV 

Stargirl | 1×10 – Brainwave Jr.

Ao final do último episódio tínhamos Henry Jr irritado com o mundo e então seu pai Henry acordando, eu não esperava as reviravoltas que Stargirl deu neste episódio e como as coisas acabaram se dando para o que deve desenvolver na série.

Stargirl | 1×09 – Brainwave

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

Henry acabou descobrindo que Jordan, o Geada, levou Onda Mental para matar Starman e acabou com isso também matando sua irmã, Merri, que vinha a ser a esposa de Henry. Essa maldade acabou despertando algo ruim em Henry, enquanto Henry Jr quis vingança e viu em Courtney a luz que ele esperava, já que é sua prima.

O desenrolar da Sociedade da Justiça indo atrás da Sociedade da Injustiça, principalmente com o cajado côsmico de posse deles, foi sensacional. Rick no meio do caminho acaba encontrando Solomon Grodd, e o Homem Hora queria a todo custo vingar seus pais, enquanto Beth, a Doutora Meia-Noite, para ele não fugir de seu plano.

A luta no salão principal contra os homens do Rei Dragão foi muito bom, Henry usando seus poderes em conjunto com Stargirl sem o cajado e Yolanda como uma Pantera sensacional. Rei Dragão é derrubado enquanto Cindy berra que ela quem quer matar Courtney.

De posse do cajado o pior, Henry teve sua memória de volta, ele estava mais amável com o filho, mas Dr. Ito abriu novamente sua mente, e ele sem dó nem piedade matou o filho na frente de todos da SJ. Eu realmente não esperava, mas como é uma série de aventura, acho que ele ainda volta, mas foi bem tenso, da mesma forma que mataram Joey e William o Mago.

Stargirl

Acredito que teremos episódios intensos, ainda mais com Barbara agora querendo entender tudo o que acontece por ali. A forma como ela descobriu sobre o cajado e como a filha está se colocando em perigo, quase destruiu o relacionamento com Pat, mas ela ficou com a pulga atrás da orelha, e ao gravar os pais de Jordan falando em norueguês, acaba descobrindo o plano da máquina.

Agora é ver se Courtney contará a eles sobre o plano, já que Beth desvendou, outro ponto que quero ver é como Mike ficará mais ligado nessas coisas, já que ele está distante e culpando a garota por afastar seu pai.

Stargirl está sensacional, não esperava que a série fosse me pegar de jeito. Sigo ansioso para ver mais deles e um pouco do passado, pois isso ela tem feito bem, ao mesclar origem sem tirar o foco dos dias atuais. FOi legal ver sobre o Cavaleiro Brilhante, que está escondido como o zelador Justin, e como ele fez parte da equipe de Pat, que incluía até mesmo uma versão do Arqueiro Verde.

Postagens relacionadas