stargirlReviews Séries & TV 

Stargirl | 1×05 – Hourman and Doctor Mid-Nite

E lá vem Stargirl nos expandindo seu universo e apresentando dois heróis ao mesmo tempo. Homem-Hora e Doutora Meia-Noite chegaram com tudo, mas o melhor foi a forma como ambos foram introduzidos.

De um lado temos os dramas da história de Rick Tyler e sua vida “delinquente”, enquanto Beth chega para trazer conhecimento para o grupo, só que sinto que sua construção, mesmo irritante no início, traz uma forma das pessoas abraçarem ela, mesmo que tão excêntrica.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis . Continue a ler por sua conta e risco.

8 anos antes acompanhamos Rex e Wendy Tyler fugindo desesperados e pedindo para o irmão dela, Matt, para tomar conta de seu filho, Rick. Ele, o Homem-Hora,, acaba mandando seus estudos para Pat, e ele se torna o elo do passado e o presente na nova Sociedade da Justiça. Ao fugir o casal é assassinado por Solomon Grundy.

No presente, a chegada de Beth a equipe, ao roubar o óculos do Doutor Meia-Noite, acaba trazendo uma enciclopédia para a equipe, e isso somado a personalidade falante dela, acaba incomodando Courtney e Yolanda. Só que ela será importante para a equipe, ainda mais quando precisa contar e mostrar a Rick a verdade sobre seus pais, desde ele ser o Homem-Hora e o seu assassinato.

Pat agora sabe que Courtney está recrutando pessoas, mas só não sabe ainda que já conseguiu 3 pessoas para sua versão da Sociedade, e ele precisará ficar mais de olho e agir de forma mais protetora. Só que ele sabe que precisa também ficar de olho nas pessoas que estão em Blue Ville e quem pode ser membros da Sociedade da Injustiça.

Espero que desenvolvam mais dos vilões depois que recrutarem mais gente para a SJA.

Stargirl está me surpreendendo positivamente, ela merece ter o seu próprio universo expandido, e por fazer parte de outra Terra, tira essa coisa de “quero ela no Arrowverse”, já que seu universo já é rico o suficiente e tem um passado sensacional para explorar.