stargirlReviews Séries & TV 

Stargirl | 1×05 – Hourman and Doctor Mid-Nite

E lá vem Stargirl nos expandindo seu universo e apresentando dois heróis ao mesmo tempo. Homem-Hora e Doutora Meia-Noite chegaram com tudo, mas o melhor foi a forma como ambos foram introduzidos.

De um lado temos os dramas da história de Rick Tyler e sua vida “delinquente”, enquanto Beth chega para trazer conhecimento para o grupo, só que sinto que sua construção, mesmo irritante no início, traz uma forma das pessoas abraçarem ela, mesmo que tão excêntrica.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

8 anos antes acompanhamos Rex e Wendy Tyler fugindo desesperados e pedindo para o irmão dela, Matt, para tomar conta de seu filho, Rick. Ele, o Homem-Hora,, acaba mandando seus estudos para Pat, e ele se torna o elo do passado e o presente na nova Sociedade da Justiça. Ao fugir o casal é assassinado por Solomon Grundy.

No presente, a chegada de Beth a equipe, ao roubar o óculos do Doutor Meia-Noite, acaba trazendo uma enciclopédia para a equipe, e isso somado a personalidade falante dela, acaba incomodando Courtney e Yolanda. Só que ela será importante para a equipe, ainda mais quando precisa contar e mostrar a Rick a verdade sobre seus pais, desde ele ser o Homem-Hora e o seu assassinato.

Pat agora sabe que Courtney está recrutando pessoas, mas só não sabe ainda que já conseguiu 3 pessoas para sua versão da Sociedade, e ele precisará ficar mais de olho e agir de forma mais protetora. Só que ele sabe que precisa também ficar de olho nas pessoas que estão em Blue Ville e quem pode ser membros da Sociedade da Injustiça.

Espero que desenvolvam mais dos vilões depois que recrutarem mais gente para a SJA.

Stargirl está me surpreendendo positivamente, ela merece ter o seu próprio universo expandido, e por fazer parte de outra Terra, tira essa coisa de “quero ela no Arrowverse”, já que seu universo já é rico o suficiente e tem um passado sensacional para explorar.

Postagens relacionadas