StargirlReviews Séries & TV 

Stargirl | 1×03 – Icicle

Enquanto a personagem busca crescer seu universo secundário, Stargirl mostra a força de vontade da personagem título, e seu relacionamento com Pat, além do que pode vir com a Sociedade da Justiça da América.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Após derrotarem Onda Mental, com direito a ele ficar preso em uma cama de hospital, fazendo seu filho se aproximar um pouco mais dele ao seu modo, agora é a hora de Geada ganhar destaque, mas ele não vem sozinho…

Geada é apresentado de forma sensacional, criando um plano de fundo familiar, imigrante, e que quer apenas que a América continue sendo o país pelo qual seus pais saíram da Polônia para morar lá. Para conseguir o que quer ele passa por cima de tudo e todos, até de seus amigos.

Como ele é vilão, então Geada ao ser emboscado por Stargirl e STRYPE acaba armando de jogar um ônibus da escola no lago, mas é impedido pelos heróis. Querendo despertar o pior de William Zarrick, o Mago, ele acaba matando seu filho. O que ele não esperava era que o homem fosse ameaçá-lo e em uma cena bem ruim, ele mata o Mago.

Teve a emoção da perda de um jovem, mas foi tudo bem rápido. Mas é isso que motiva Courtney invadir a base secreta da Sociedade da Justiça e roubar a caneta de Thunderbolt, a lanterna do Lanterna Verde, o traje do Doutor Meia-Noite e do Homem–Hora… É hora dela montar a sua versão da Sociedade da Justiça.

Nesse meio tempo ainda tivemos sua mãe, Barbara, ficando mais próxima de Jordan Mahkent, seu novo chefe que adora sua ideia de comunidade ideal, mas também é pai de um amigo de Courtney, o Cameron, e além disso ele é o Geada.

Ansioso pelos caminhos de Stargirl, mas em seus 3 episódios iniciais a série está consolidando seus vilões e trabalhando a união de Courtney e Pat, mas há mentiras no caminho, já que teremos novos heróis surgindo por aí.

Postagens relacionadas