Star Trek: Strange New Worlds ganha data de estreia e tem garantida 2ª temporada

O Paramount+ norte-americano anunciou a data de estreia de Star Trek: Strange New Worlds, a série já tem garantida uma 2ª temporada. A série estrelada por Anson Mount, Ethan Peck e Rebecca Romijn chega no serviço no dia 5 de maio.

Situado na década antes do Capitão Kirk embarcar no U.S.S. Enterprise, a série segue o Capitão Pike (Mount), Spock (Peck) e Número Um (Romijn) enquanto eles exploram novos mundos ao redor da galáxia. Mount, Peck e Romijn estrearam como os personagens durante a segunda temporada de Star Trek: Discovery.

Novos detalhes sobre Star Trek: Strange New Worlds, que será episódica

Também veremos na série a atriz Celia Rose Gooding, ela assumirá o papel icônico de Uhura, que foi interpretado por Nichelle Nichols na série original de Star Trek. “Estou emocionado e honrado em dizer que estarei interpretando a cadete Nyota Uhura”, disse Gooding anteriormente sobre o papel. “Estou muito empolgado por estar entrando nesse legado”.

Ainda não há informações da estreia de Star Trek: Strange New Worlds no Brasil, se será com exibição simultânea, com 1 dia de atraso, ou mais tempo.