quinta-feira, 22 fevereiro, 2024
Barra R7
InícioSéries e TVReviewsStar Trek: Lower Decks | 1x05 - Cupid's Errant Arrow

Star Trek: Lower Decks | 1×05 – Cupid’s Errant Arrow

O amor está no ar entre os tripulantes da USS Cerrito e USS Vancouver, ou melhor, Boimler conseguiu uma namorada e MAriner está chocada!

Coitado do rapaz, que no meio de um problema diplomático gigantesco, se viu em uma confusão entre Mariner e Barb, sua namorada, pois a amiga não acreditava que ele fosse capaz de namorar uma garota tão bacana e bonita. E nisso a série Star Trek: Lower Decks deixou como plano de fundo a destruição de uma lua, para evitar que um planeta fosse dizimado.

ALERTA DE SPOILER!

Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos da série/filme.
Continue a ler por sua conta e risco.

Mariner começa a achar que Barb é uma alien, uma sucubus ou até mesmo um parasita e não acredita que ela possa estar apaixonada por Boimler, o que resta uma pesquisa avançada e interromper momentos de amor dos dois. Só que Boimler tem um problema que é um homem bonitão que já foi namorado de Barb e está todo amiguinho dela.

Star Trel
Imagem: CBS All Access

Quando Boimler consegue um momento a sós com Barb para poder provar o seu amor, Mariner invade a nave auxiliar para provar que ela é um parasita. O problema é que o parasita na verdade está dentro do corpo de Boimler, e por isso ela se apaixonou por ele.

No fim das contas o relacionamento foi para as cucuias, mas não sem antes Mariner ter falado sobre o tempo que passou na USS Quito (vista em Star Trek: Deep Space Nine) e uma amiga namorou com um alien transformado em humano e foi a maior confusão.

Star Trek
Imagem: CBS All Access

E agora falando sobre a história de plano de fundo para tudo isso, a Capitã Freeman precisa convencer uma civilização permitir destruir seguramente sua 6ª lua, pois a mesma está instável e pode destruir o planeta deles. Entre muita confusão e ideologias que precisavam ser colocadas abaixo da segurança deles, tudo correu certo.

Foi bem legal a forma como eles mostraram um campo de força em volta da lua e a USS Vancouver acionando o lazer para destruí-la. No fim o planeta ganhou um cinturão de pedras e manteve a vida a salvo, e manteve suas outras 5 luas intactas.

Star Trek
Imagem: CBS All Access

Mas a ida para a USS Vancouver mesmo com a missão cumprida, gerou outra confusão quando Rutherford e Tendi começaram uma competição para ver qual dos dois ficariam com um equipamento de alta tecnologia, a T55, para consertar a nave, visto que a USS Cerrito estava muito atrás em questões tecnológicas se comparada a Vancouver.

O legal é que a animação não esquece os problemas da nave depois de tantos reparos e rebocos, além de que no último episódio a nave quase virou um ambiente de vida, mesmo que pudesse matar a tripulação.

No fim foi tudo uma emboscada para eles trocarem a Cerritos pela Vancouver e eles trapacearam de volta para conseguir a ferramenta para eles.

Star Trek: Lower Decks continua divertida e indo onde as maiores confusões acontecem.

Try Apple TV

Danilo Artimos
Danilo Artimoshttps://linktr.ee/danartimos
Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de cinema, televisão e teatro...

Artigos Relacionados
Try Apple TV

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba todas as principais notícias e informações em seu email.

Mais Lidas

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais

Zendaya está de olho na competição no novo trailer do drama Rivais que chega nos cinemas em Abril.

Novo Twister ganha data de estreia para 2024

Últimas