Star TrekReviews Séries & TV 

Star Trek: Lower Decks | 1×03 – Temporal Edict

E Star Trek: Lower Decks encontra uma nova civilização e precisão que a USS Cerritos vá até o local para fazer os últimos tratos diplomáticos. E é impossível não rir com as confusões que rolam dentro da nave, principalmente com a Frota Estelar passando tal função para os Vulcanos e deixando a Capitã Freeman possessa.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

E quem poderia fazê-la mudar as coisas pela Cerritos? Boimler, que revela o tempo de descanso dos emissários da nave e ela acaba colocando tempos de 1 hora para cada um da tripulação pudesse fazer suas tarefas.

Impossível não rir de como ela acaba sobrecarregando todo mundo, e inclusive a si própria de tantas demandas, que ninguém consegue focar nem mesmo na invasão que rola na nave quando o povo de Gelrak V ficam revoltados com um erro do trato diplomático que precisaram adiantar.

Star Trek

Freeman acaba entendo com Boimler que eles precisam desse tempo de descanso para fazer as coisas certas, e acaba dando a ele o nome da lei do descanso, o que o deixa incomodado, pois ele é o único diferente da nave. E Mariner deixa claro que ninguém se lembrará disso… O problema é que muitos anos depois ensinam na Frota Estelar a lei de Boimler.

Falando em Mariner, a forma como ela desacata a todos para fazer o que lhe convém é hilário, chega a ser irritante, mas a leva a alguns lugares, como em um consenso com Jack Ransom. Ele mostrando que é muito mais que um rostinho bonito para ela, foi sensacional.

Star Trek

Star Trek: Lower Decks está sendo um achado pra mim, me divertindo com a ficção científica, sem se levar a sério. Vale lembrar que a série se passa após Star Trek: The Next Generation e Star Trek: Voyager.

Postagens relacionadas