Star TrekReviews Séries & TV 

Star Trek: Discovery | 3×06 – Scavengers

Uma coisa ficou evidente em Star Trek: Discovery, que mesmo buscando fazer o certo, limites tem que ser impostos, e Michael ultrapassou todos eles ao ir contra uma ordem de Saru, vindas diretamente do almirante Vance. A Discovery deve ficar no aguardo de informações, e não agir sem prudência, já que seu motor de esporos será cobiçado.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio/série. Continue a ler por sua conta e risco.

O problema acho que foi ela ir contra as ordens de Saru e também não lhe comunicar sobre suas atitudes, seu jeito imprudente está começando a deixar todos em risco. Tilly ainda dá o seu apoio a Saru, que conta a Vance sobre a ausência de sua primeira em linha de comando, e quando ela retorna, ele acaba sentindo que ela deverá voltar para a área científica e deixar a ponte de comando.

A Frota Estelar ficou satisfeita com sua ação, principalmente com o que ela trouxe de volta, mas suas ações sem ordem foram má vistas, mesmo salvando várias pessoas.

Michael recebeu um holograma de Book e foi sem pensar atrás dele, principalmente depois de Saru dizer que não deveriam, e a única opção dela foi levar Georgiou, mas a antiga imperatriz está tendo uns flashbacks que colocam todos em risco ao travar sua mente. Essa parte dos flashs, com ela tendo sangue em suas mãos e gritando por alguém que parecia ser seu filho, deve ter ainda muitas reviravoltas, e tudo começou depois de sua entrevista na Frota Estelar.

No planeta em que foram resgatar Book conseguiram ainda salvar um Andoriano da escravidão, e por desobedecer, ele acabou tendo suas antenas removidas. Essa parte de invasão e resgate foi sensacional, e ainda quero mais detalhes sobre as pessoas por trás do ferro-velho.

Agora, a missão de Michael era recuperar uma caixa-preta e já sigo ansioso para ver o que ela tem de ligação com a Combustão e como tudo isso irá afetar ela, a Discovery e a Frota Estelar.

Star Trek: Discovery ainda discutiu um pouco o fato de Adira ficar “falando sozinha” com Gray e aos poucos ela vai se conectando com a pessoa mais improvável, Stamets. Gostei da forma como eles se ligaram, da conversa e ate de como ele se portou e levou o assunto a Culber.

Só que este episódio de Star Trek: Discovery foi um pouco além e modernizou a USS Discovery, sua primeira grande atualização e o acréscimo do A no seu código, que agora fica NCC-1031-A. Mudanças nos painéis, propulsores, controles, e também a chegada dos novos distintivos.

Star Trek: Discovery | 3×05 – Die Trying

Finalmente as coisas parecem começar a se acalmar na parte diplomática e Star Trek: Discovery deve começar a correr atrás de missões.

Postagens relacionadas