Notícias Séries & TV 

Stanley Tucci estrela a minissérie La Fortuna para o canal AMC baseada em graphic novel

Stanley Tucci irá estrelar a minissérie La Fortuna para o canal AMC.

Baseado na graphic novel El Tesoro del Cisne Negro, o projeto é uma produção da  AMC Studios com a produtora espanhola Movistar+ e MOD Pictures, afirma o THR.

La Fortuna acompanha Alex Ventura (Álvaro Mel), um diplomata espanhol que se torna o líder de uma missão de resgate de um tesouro perdido que foi roubado por Frank Wild (Tucci).

No elenco temos Ana Polvorosa, Clarke Peters T’Nia Miller, Karra Elejalde, Manolo Solo, Blanca Portillo e Pedro Casablanc.

Amazon.com: El tesoro del Cisne Negro (Sillón Orejero) (Spanish ...

A série tem previsão de começar suas gravações agora na Espanha que já liberou as gravações seguindo as medidas de segurança contra o coronavírus. E deve ir para os EUA em seguida. A previsão é estrear em 2021.

O Thriller de aventura com seis episódios será dirigido por Alejandro Amenábar.

E deve ir para os EUA em seguida. A previsão é estrear em 2021.

Alex Ventura, um jovem e inexperiente diplomata, torna-se involuntariamente o líder de uma missão que testará todas as suas convicções: recuperar o tesouro afundado roubado por Frank Wild, um aventureiro que viaja o mundo saqueando itens de patrimônio comum das profundezas do mar. Formando uma equipe única com Lucía, uma combativa oficial do governo, e Jonas Pierce, um brilhante advogado americano apaixonado por velhos contos piratas. Alex parte para a aventura de uma vida, descobrindo a importância do amor, amizade e compromisso com suas crenças.

La Fortuna não tem informações sobre a exibição no Brasil.

[Atualizado às 18h30]

Postagens relacionadas