Filmes Notícias 

Sr. Sinistro iria aparecer no filme solo do Gambit, afirma Simon Kinberg!

Por mais que a franquia X-Men da FOX ainda irá entregar mais um filme, o aguardado Os Novos Mutantes, parece que esses não eram os planos do estúdio para os personagens.

Em bate-papo com o site Collider, o produtor Simon Kinberg contou que o vilão Sr. Sinistro poderia aparecer em uma cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse (2016), e depois no filme solo de Gambit, que tinha o ator Channing Tatum escalado mas que nunca saiu do papel.

“Nós tínhamos um easter-egg no final de X-Men: Apocalipse (…). a Essex Corp é uma das coisas que você vez no final do filme. Nós conversamos em fazer alguma coisa com o personagem (…) e eu não posso falar muito mais pois não é mais propriedade da 20th Century FOX e sim do MCU. Eu não tenho mais ideia do que poderá ser. Mas o Sr. Sinistro iria fazer parte do filme Gambit com Channing Tatum.”

Circulavam rumores que o ator Jon Hamm poderia interpretar o personagem.

Os Novos Mutantes chega em Agosto nos cinemas.

A introdução dos X-Men no MCU é aguardada pelos fãs desde da compra da 20th Century FOX pela Disney. Hoje a empresa é chamada de 20th Century Studios e funciona como uma marca dentro do conglomerado.

Postagens relacionadas