Animações Filmes Notícias 

Garota parte em aventura com cavalo selvagem no primeiro trailer da animação Spirit – O Indomável

Conforme prometido, a Universal Pictures e a DreamWorks Animation liberaram hoje (31) o primeiro trailer completo da animação Spirit: O Indomável.

Animação Spirit ganha cartaz e trailer sai amanhã, 31

Na trama, acompanhamos como vida de Lucky Prescott mudou para sempre quando ela se mudou de sua casa em um centro urbano para uma pequena cidade de fronteira e tornou-se amigo de um mustang selvagem chamado Spirit.

A dupla de diretores Elaine Bogan e Ennio Torresan comandam a atração.

Teaser da animação Spirit – O indomável tem música da cantora Taylor Swift; confira

No elenco de vozes originais temos ainda Isabela MercedEiza GonzálezJake GyllenhaalMckenna GraceMarsai MartinAndre Braugher, e Walton Goggins. A animação tem roteiro de Amie Doherty.

Uma aventura épica sobre uma garota que anseia por um lugar ao qual pertencer e que descobre uma alma gêmea quando sua vida se cruza com um cavalo selvagem, Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada história da DreamWorks Animation. Lucky Prescott (Isabela Merced, Dora e a Cidade Perdida) nunca conheceu realmente sua falecida mãe, Milagro Navarro (Eiza González, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), uma destemida praticante de hipismo de Miradero, uma pequena cidade no limite da fronteira. Como sua mãe, Lucky não é exatamente uma fã de regras e restrições, o que causou grande preocupação em sua tia Cora (vencedora do Oscar®, Julianne Moore).

Lucky cresceu em uma cidade da costa leste sob o olhar atento de Cora, mas quando Lucky pressiona sua própria sorte com muitas aventuras arriscadas, Cora ganha dinheiro e os leva de volta com o pai de Lucky, Jim (o indicado ao Oscar® Jake Gyllenhaal), em Miradero. Lucky está decididamente impressionado com a pacata cidadezinha. Ela muda de idéia quando conhece Spirit, um Mustang selvagem que compartilha sua tendência independente, e torna-se amiga de dois cavaleiros locais, Abigail Stone (Mckenna Grace, Capitã Marvel) e Pru Granger (Marsai Martin, A Chefinha). O pai de Pru, o dono do estábulo Al Granger (vencedor do Emmy Andre Braugher, Brooklyn Nine-Nine da Fox), é o melhor amigo do pai de Lucky.

Quando um tratador de cavalos sem coração (indicado ao Emmy Walton Goggins, FX’s Justified) e sua equipe planejam capturar Spirit e seu rebanho e leiloá-los para uma vida de cativeiro e trabalho duro, Lucky convoca seus novos amigos e corajosamente embarca na aventura de um vida inteira para resgatar o cavalo que lhe deu liberdade e um senso de propósito e ajudou Lucky a descobrir uma conexão com o legado de sua mãe e sua herança mexicana que ela nunca esperava.

Spirit: O Indomável é o próximo capítulo da amada franquia da DreamWorks Animation, que começou com o filme nomeado para o Oscar de 2002, Spirit: O Corcel Indomável, e inclui uma série de TV ganhadora do Emmy.

Spirit – O indomável tem previsão de chegar nos cinemas em 10 de junho de 2021.

Postagens relacionadas