Filmes Notícias Séries & TV 

Netflix anuncia prequel e série animada para Army of the Dead do diretor Zack Snyder

A Netflix anunciou hoje (3) que o filme do diretor Zack Snyder, o longa de ação zombie chamado Army of the Dead terá alguns spin-off.

O serviço de streaming anunciou que teremos um filme prequel e ainda também uma série animada.

O projeto tem sido descrito como um thriller de terror com zombie e deve chegar em 2021 na plataforma.

O roteiro fica com Joby Harold e irá acompanhar uma aventura durante um surto de zombies em Las Vagas. Assim, um homem irá reunir um grupo de mercenários para uma última grande aposta: entrarem na zona de quarentena para aplicar o maior golpe de suas vidas.

No elenco temos os atores  Dave Bautista,  Ella Purnell, Ana De La Reguera, Theo Rossi, Huma Qureshi, Omari Hardwick, Tig Notaro, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Matthias Schweighöfer, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, e Samantha Win.

O filme prequel terá direção de Matthias Schweighöfer e acompanhará o personagem do ator, Ludwig Dieter, em uma trama isolada.

Shay Hatten cuida do roteiro do filme prequel e da série animada. (Via Deadline).

Army of the Dead: Lost Vegas vai acompanhar a história de origem do personagem Scott (Bautista) e o resgate de seu time durante a fase inicial da queda da cidade durante a epidemia de zombie. Zack Snyder dirige dois episódios da série. Os atores De la Reguera, Notaro, Hardwick ae Purnell reprisam seus papeis dando vozes para seus personagens.

Nenhum deles tem data de estreia.

Postagens relacionadas