Animações Filmes Notícias 

Por conta do coronavírus, a animação Soul pode estrear direto no Disney+

Por mais que em boa parte do mundo as coisas já estão melhorando, em outros locais a situação continua super séria e vivemos ainda em meio à uma pandemia global. E com isso, os rumores de que a Disney esteja planejando lançar a animação Soul direto no Disney+ ganham força.

Segundo o site da revista Variety, o estúdio já começa a avaliar se vale lançar a animação na plataforma ou não. Soul teria sua pré-estreia no Festival de Cannes no começo do ano, e um lançamento nos cinemas em Junho, mas foi adiado para Novembro.

Agora parece que nem a data em Novembro parece ser tão certa para o filme. Não sabemos se o filme poderia ser lançado como Acesso Premium igual foi Mulan, ou se estaria disponível para os assinantes pelo preço da assinatura igual foi Hamilton. A Disney não confirmou a informação.

O longa é um dos favoritos para o Oscar de Melhor animação.

Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que alcança a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico, onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra.

Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada “22”, que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para “22” o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Dirigido por Pete Docter (Up – Altas AventurasDivertida Mente) e produzido por Dana Murray (curta Lou).

ARROBA CULT | ANIMAÇÃO SOUL DA PIXAR, THE FRENCH DISPATCH, SEQUÊNCIA INVASÃO ZUMBI E MAIS NA LISTA DE FILMES COM O SELO DO FESTIVAL DE CANNES 2020!

O Disney+ desembarca no Brasil em Novembro.

Soul da Disney e da Pixar chega nos cinemas em Janeiro de 2021 no Brasil.

Postagens relacionadas