Parece que a LucasFilm e a Disney decidiram que vão pular o SuperBowl para o começo da divulgação de Solo: Uma História Star Wars.
Segundo alguns perfis de fãs da franquia, a Disney deve apresentar as primeiras imagens do próximo filme da franquia durante os intervalos do programa matinal Good Morning America, da rede americana ABC que faz parte do grupo Disney. O rumor que a Disney iria apostar suas fichas no evento esportivo ainda continua, mas as chances de um trailer completo ser liberada na segunda-feira dia 6 de fevereiro é bem maior.
A manobra não é inédita, no ano passado um dos primeiros spots de A Bela e a Fera também foram exibidos no programa de variedades. A LucasFilm resolveu adiar a campanha de marketing do filme para dar espaço para Star Wars: Os Últimos Jedi ir bem nas bilheterias, mesmo com polêmicas o filme arrecadou mais de 1 bilhão de dólares na bilheteira global.
O que se sabe do filme da trama de Solo é que na produção iriamos acompanhar o personagem durante a idade de 18 até uns 24 anos. O CEO da Disney, Bob Iger também tinha afirmado que no filme vamos ver a jornada dele até encontrar a nave Millennium Falcon, conhecer Chewbacca e claro fazer seu nome pela galáxia.
Confira o tuite onde podemos ver a possível data de lançamento do trailer:
https://twitter.com/starwarstuff/status/959142859235524608
Solo: Uma História Star Wars terá em seu elenco Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover (Atlanta), que será o personagem Lando Calrissian, Emilia Clarke (Game of Thrones), Woody Harrelson (Planeta dos Macacos: A Guerra), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Ian Kenny (Sing Street: Música e Sonho), entre outros.
Solo: Uma História Star Wars tem data de lançamento prevista para dia 25 de maio de 2018.