Direto para o Streaming Filmes Notícias 

Flash se perde no espaço-tempo na nova animação da DC chamada Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial

A Warner Bros. Home Entertainment anunciou liberou o trailer dublado da nova animação da DC chamada Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial.

A trama conta como Flash se perde no espaço-tempo e conhece a Era de ouro dos heróis dos quadrinhos.

Dirigido por Jeff Wamester, o novo longa está disponível nas plataformas digitais.

No elenco de vozes originais temos Stana Katic que será Mulher-Maravilha, Matt Bomer como Barry Allen, o Flash que conhecemos, Elysia Rotaru no papel de Canário Negro, Omid Abtahi como Homem-Hora, Chris Diamantopoulos no papel de Steve Trevor, Armen Taylor será Jay Garrick, o Flash da Era de Ouro, Liam McIntyre dará vida a Aquaman e Geoff Arend como Charles Halstead/Advisor.

A animação foi roteirizada por Meghan Fitzmartin e Jeremy Adams e teve supervisão de produção de Butch Lukic.

Sociedade da Justiça: Segunda Guerra Mundial mostra o Barry Allen moderno – antes da formação da Liga da Justiça – descobrindo que pode correr ainda mais rápido do que imaginava e esse marco resulta em seu primeiro encontro com a Força de Velocidade. O Flash é prontamente lançado no meio de uma batalha violenta – inicialmente entre nazistas e uma equipe de super-heróis da Era de Ouro da DC, conhecida como A Sociedade da Justiça da América. Liderados pela Mulher-Maravilha, o grupo inclui Homem-Hora, Canário Negro, Gavião Negro, Steve Trevor e o Flash da Era de Ouro, Jay Garrick.