Filmes Notícias 

Disney+ fará versão moderna de Cinderela com pop e hip-hop chamada Sneakerella

O Disney+ anunciou que desenvolve Sneakerella, uma versão moderna de Cinderela, com músicas pop e hip-hop.

No filme Original Disney+ teremos os papéis trocados na história, onde um rapaz que conhece uma garota dos seus sonhos. No elenco temos os atores Chosen Jacobs e Lexi Underwood como os protagonistas.

O longa terá direção de Elizabeth Allen Rosenbaum.

O trio Tamara Chestna, George Gore II e Mindy Stern cuidaram do roteiro. As gravações acontecem agora nos EUA seguindo todas as recomendações de segurança contra o coronavírus.

Confira uma foto:

Imagem

O longa vai se passar na cidade de Nova York, onde Sneakerella apresenta El (Jacobs), um aspirante a estilista de tênis do Queens que trabalha como estoquista na loja de sapatos que pertenceu a sua falecida mãe. El esconde seu talento artístico de seu padrasto sobrecarregado e dois meio-irmãos mesquinhos que constantemente pisam em qualquer oportunidade que surge em seu caminho. Quando El conhece Kira King (Underwood), a filha do lendário astro do basquete e magnata do tênis Darius King (Salley), faíscas voam quando os dois se unem por sua afinidade mútua por tênis.

Com uma pequena cutucada de seu melhor amigo e um pouco de magia de um Padrinho Mágico, El encontra a coragem de usar seu talento para perseguir seu sonho de se tornar um designer de tênis ‘legítimo’ na indústria.

O longa Sneakerella não tem previsão de estreia.

Postagens relacionadas