Filmes Notícias 

Filmes que abordam o racismo dirigidos por Steve McQueen ganham novo trailer e chegam em Novembro no Prime Video

A BBC e o Prime Video anunciaram que Small Axe, uma série de filmes antológicos do diretor Steve McQueen começam a ser exibidos em novembro.

As histórias serão independentes uma das outras. O projeto original seria para uma série de TV chamada Small Axe, mas evoluiu para 5 filmes que serão lançados pela BBC e Amazon Prime.

Lovers Rock será o filme de abertura do Festival de Nova York, que acontece em Setembro, e Mangrove o do festival de Londres, que acontece em Outubro.

Cada filme irá se passar em anos diferentes, entre 1960 e 1980, e irá abortar como o racismo e a discriminação afeta a vida de uma comunidade no oeste de Londres.

John Boyega na primeira foto da série especial Small Axe do diretor Steve McQueen

Mangrove irá contar a história real de Mangrove Nine e Frank Crichlow. No elenco temos os atores Letitia Wright, Shaun Parkes Malachi Kirby.

Já Lovers Rock irá contar a história de um casal durante uma festa nos anos 1980.

No elenco temos Amarah-Jae St. Aubyn, Micheal Ward (Top Boy), Shaniqua Okwok, e Kedar Williams-Stirling.

Outro filme é Red, White And Blue estrelado pelo ator John Boyega da franquia Star Wars. Na trama, acompanhamos Leroy Logan, um policial da Polícia Metropolitano que entra para a corporação para mudar o sistema de dentro depois de ver seu pai ser atacado por dois policiais.

Nos EUA, os filmes chegam no Prime Video em 20 de novembro.

Postagens relacionadas