Notícias Séries & TV 

Showrunner de Batwoman afirma que a série não irá matar Katy Kane na 2ª temporada!

Parece que as polêmicas envolvendo Batwoman não param e hoje (10) Caroline Dries, a showrunner da série confirmou que a opção para da saída da personagem Katy Kane da série não será matar a personagem na 2ª temporada.

“Como uma lésbica que tem trabalhado como roteirista nos últimos 15 anos, eu estou bem ciente do truque de matar dos personagens gays, mas eu não tenho interesse em fazer parte disso”.

Ela continua “e é por isso que como showrunner da série eu gostaria de esclarecer algumas informações errôneas que tem saído por ai sobre Katy Kane e a re-escalação da Batwoman. Assim como você, eu amo Kate Kane – ela é a razão que eu quis fazer o seriado. Nós nunca vamos apagar ela. Seu desaparecimento será um dos novos mistérios do segundo ano. Eu não quero falar muito, mas para todos os fãs por aí, saiba que justiça para o público LGBTQ+ é a verdadeira essência de Batwoman e nós não temos a menor intenção de abandonar isso.”

Rumores que a personagem seria morta depois que a atriz Ruby Rose confirmou a sua saída circulou on-line nos últimos tempos.

O novo ano deverá ter uma nova protagonista. Leia mais aqui.

RUBY ROSE NÃO DEVE RETORNAR PARA A 2ª TEMPORADA DE BATWOMAN!

Na primeira temporada, acompanhamos a jovem Kate Kane que segue os passos de seu primo desaparecido, Bruce Wayne, e protege as ruas de Gotham City como Batwoman.

No Brasil, Batwoman é exibida na HBO. O novo ano deve estrear apenas em 2021.

Postagens relacionadas